domingo, 9 de março de 2008

Festa de aniversário

Fiquei muito contente com a a vinda das meninas ao meu evento!

Foi bom ver que gostaram do espaço (que algumas ainda não conheciam) e poder confraternizar convosco.

Agradeço também às que não puderam vir que tiveram a atenção de telefonar (que é outra maneira de estar presente). Obrigada!

Vou tentar colocar fotos do acontecimento mais tarde. Tenho de pedir ajuda.

Agora por ajuda... também tenho de agradecer à Ana Oliveira e Costa, Maria Antónia Marcelino e à Teresa Moreno pela disponibilidade para dar as desmonstrações!E que bem que elas estiveram!

A Alice Mendonça além dos trabalhos que apresentou em patchwwork ainda me deu uma ajuda na preparação da sala. Finalmente o bolo de aniversário confecionado pela minha amiga Lila do "Café do Cabo".

De agradecida que estou a todas as visitantes que estiveram chez moi pedi a este rapaz que vos entregasse um raminho de flores e ele ... aceitou. Cá está ele ...
É simpático não é? Dei-lhe uma gorgetazita... Ficou contente.É um rapaz simples..




Agora espero ter cá o professor Levi Reis a fazer uma demonstração dos trabalhos que faz. Vou começar a contatar-vos. Ele vai para Itália e está cá outra vez a partir do dia 15 deste mês de Março. Aí vai uma amostra de um trabalho em vidro e dois em porcelana. Nem preciso dizer mais nada. Voçês já o conhecem!!


Vou terminar, já dei as notícias, só faltam as fotos. Esperem um pouco mais.



Beijinhos

e obrigada pela vossa amizade!



2 comentários:

Ana Oliveira disse...

pois correu muito bem esta festa de aniversário,com bolo, velas e tudo a que tinha direito a amiga Gata. Gostei de ver a casa cheia de visitas e tão agitada como se se tratasse de um dos eventos a que estamos acostumadas a assistir em outros locais da capital.Ainda bem que a Gata Louceira com o seu savoir faire, bom humor e extraordinária personalidade conseguiu fazer-nos passar momentos tão agradáveis.
beijo grande e força.

Ana Oliveira disse...

Ah... e para a próxima vez espero que o piqueno das flores apareça mesmooooo!!!!

Slide show de louça