Slide show de louça

domingo, 9 de março de 2008

Festa de aniversário

Fiquei muito contente com a a vinda das meninas ao meu evento!

Foi bom ver que gostaram do espaço (que algumas ainda não conheciam) e poder confraternizar convosco.

Agradeço também às que não puderam vir que tiveram a atenção de telefonar (que é outra maneira de estar presente). Obrigada!

Vou tentar colocar fotos do acontecimento mais tarde. Tenho de pedir ajuda.

Agora por ajuda... também tenho de agradecer à Ana Oliveira e Costa, Maria Antónia Marcelino e à Teresa Moreno pela disponibilidade para dar as desmonstrações!E que bem que elas estiveram!

A Alice Mendonça além dos trabalhos que apresentou em patchwwork ainda me deu uma ajuda na preparação da sala. Finalmente o bolo de aniversário confecionado pela minha amiga Lila do "Café do Cabo".

De agradecida que estou a todas as visitantes que estiveram chez moi pedi a este rapaz que vos entregasse um raminho de flores e ele ... aceitou. Cá está ele ...
É simpático não é? Dei-lhe uma gorgetazita... Ficou contente.É um rapaz simples..




Agora espero ter cá o professor Levi Reis a fazer uma demonstração dos trabalhos que faz. Vou começar a contatar-vos. Ele vai para Itália e está cá outra vez a partir do dia 15 deste mês de Março. Aí vai uma amostra de um trabalho em vidro e dois em porcelana. Nem preciso dizer mais nada. Voçês já o conhecem!!


Vou terminar, já dei as notícias, só faltam as fotos. Esperem um pouco mais.



Beijinhos

e obrigada pela vossa amizade!



3 comentários:

Ana Oliveira disse...

pois correu muito bem esta festa de aniversário,com bolo, velas e tudo a que tinha direito a amiga Gata. Gostei de ver a casa cheia de visitas e tão agitada como se se tratasse de um dos eventos a que estamos acostumadas a assistir em outros locais da capital.Ainda bem que a Gata Louceira com o seu savoir faire, bom humor e extraordinária personalidade conseguiu fazer-nos passar momentos tão agradáveis.
beijo grande e força.

Ana Oliveira disse...

Ah... e para a próxima vez espero que o piqueno das flores apareça mesmooooo!!!!

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,