quinta-feira, 9 de outubro de 2008

RTP 1


A nossa amiga Judite Pita da JUDITE PITA SEDAS vai aparecer na televisão (RTP 1) na Praça da Alegria dia 14 deste mês de Outubro a mostrar os seus trabalhos.

Vamos todas apreciar a atuação da menina! Bora lá!

2 comentários:

Judite Pitta disse...

Obrigado Gata Louceira pela divulgação e simpatia, e espero que tenham gostado da minha intervenção. Acho que não correu mal e sempre deu para mostrar "qualquer coisinha" das minhas artes. De qualquer modo dia 8 de Novembro inauguro uma exposição na Casa Alexandre de Gusmão em Linda a Velha e espero receber ai as visitas das minhas amigas, combinado?
Beijinhos

Ana Oliveira disse...

Já visitei a Judite para me congratular com ela pelo sucesso das suas andanças televisivas, que reintero...apre que estou a falar estranho hoje!!!
Judite parabéns mais uma vez.

Gata e não é que agora me deste uma bela lição...pois eu não cometi a indelicadeza de saber disto e não me lembrei que poderia divulgar no blog...não foi por negligência, deve ser porque, como toda a gente que eu critico, cometi o mesmo erro de só dar importância aos mestres que vêm de fora e esquecer os portugueses, que merecem tanto ou mais do que os outros.

A Judite que me perdoe o que é imperdoável...criticar os outros e fazer igual!

Beijos às duas.

Slide show de louça