Slide show de louça

domingo, 7 de dezembro de 2008

EXPOSIÇÃO DE PINTURA EM PAÇO DE ARCOS

Quero desejar-vos um Feliz Natal, cheio de coisinhas boas para ver se nos animamos e quero lembrar-vos também que:


Hoje às 16 horas teremos a inauguração da exposição da Escola de Artes Decorativas do Bugio, será a 19ª.


Tudo organizado pela ANA OLIVEIRA E COSTA e sus muchachas, quer dizer as suas alunas. Vão lá dar uma vista de olhos por todas aquelas belezuras. Não vão perder o vosso tempo ... antes pelo contrário, são trabalhos de cair para o lado, como diz o meu neto. Ali trabalha-se a sério. Há peças lindisimas e o que é mais de salientar, muito originais.
Depois digam-me alguma coisa.


Vou tentar pôr fotos da inauguração. Já sabem que não sou lá grande artista para isso, porque pôr fotos no computer é dificil para mim mas enfim...

7 comentários:

Ana Oliveira disse...

musprolOi Gata

Obrigada pela divulgação e pelos altos elogios!!!

Por fotos, vai ver-te, linda, no meu blog, vai lá!

Beijos

Ana Oliveira disse...

Boommmmm!!!!!!!!!!!!!

O musprol eram as palavras de verificação, pra ver se eu sei soletrar, não sei como saltaram para o comentário! Coisas dos pcs

Ana Oliveira disse...

Que tal uma muamba e depois uma tarde para aprenderes uma coisitas que eu sei fazer com o pc?
Agrada-te a ideia, oh Gata em teclado quente?

Beijos

Ana

gata louceira disse...

Quando queres a muamba?

Ana Oliveira disse...

Oh Gata
Trabalho toda a semana incluindo sabado de manhã, depois só volto às aulas em Janeiro, estou por tudo...muamba é muamba!

gata louceira disse...

Amanhã acertamos o passo, melhor dizendo combina-se o dia.
Olha convida a Lu que ela confessou-se:
Adora muamba!!

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,