segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

AGRADECIMENTOS



Os meus agradecimentos a todas as gatas que compareceram "chez moi" na época dos saldos, especialmente as que vieram de longe, demonstrando assim a sua boa vontade e consideração aqui pela vossa gata louceira.Correu tudo melhor do que eu esperava , apesar do mau tempo. Mas quando se quer tudo se faz.

Para as que vieram se regalarem, e para as preguiçosas, que se deixaram ficar no remanso do lar se arranharem (ai as gatas), aqui fica uma atualização do meu slide show, com uma música fabulosa do Louis Amstrong e do Keny G . Olha só o que perderam ... e não tá aqui tudo, apesar de ter esgotado certas peças.

Eu bem disse que ia fazer preços de perder a cabeça, pois queria tirar as peças únicas das prateleiras!!!

2 comentários:

Ana Oliveira disse...

Gata

Este blog está a transformar-se numa obra de arte, parabéns.
Belas fotos, textos muito adequados e divertidos, como a dona.

Tens um desafio muito giro no meu blog, vai lá buacar e aceita, por favor, mostra-nos as pequenas manias que tu tens e poucas pessoas conhecem.

Beijos

Ana

Ana Oliveira disse...

Gata

Não é buacar (até parece bruaca!!!) é buscar.

Slide show de louça