segunda-feira, 31 de outubro de 2011

IX EXPOSIÇAO REGIONAL DE PINTURA EM PORCELANA- ALGARVE





Foi de 13 a 16 de Outubro que se realizou a Exposiçao da Associaçao do Algarve tendo a inauguraçao sido feita pelo Vice Presidente da Camara Municipal de Olhao Dr. Antonio Pires.







Adoro ir ao Algarve colaborar com as gatinhas algarvias .Sao muito interessadas, colaborantes e nao perdem uma novidade. Olhem a atençao delas de volta do Filipe Pereira. Tambem pudera ele e uma maquina, sempre muito calmo a pintar e a explicar tudo e depois quando foi preciso saiu da calmaria e desatou a fazer uma promoçao aos livros que foi um"ve se te avias". As meninas fizeram fila para comprar tudo que era livro. Ate eu comprei para poder revender a quem nao esta presente a estes acontecimentos (olhem o que perdem). Tive direito a livro autografado pelo meu "gato" Filipe. E uma doçura este homem.





Havia trabalhos muito bonitos e de grande qualidade. Foi la que descobri que o Cristiano (secretario do Filipe) tambem pinta. E eu adorei o trabalho dele.
Enfim uma Exposiçao impecavel e com umas surpresas pelo meio como o aniversario da NELIA e o mini bolo enfeitado que a Associaçao fez a gracinha de lhe dar.
Parabens a toda a equipa da Associaçao.

1 comentário:

Nônô disse...

Muito obrigada Gata Louceira por este post!...Foram realmente dias muito bons de partilha e de agradável convivio entre todos os participantes!...
Esta exposição superou as expectativas, tanto na quantidade como na qualidade das peças expostas e também no número de visitantes.
É com muito agrado que temos assistido ao longo dos anos, á progressiva evolução dos trabalhos das sócias.
Em meu nome e em nome da AAPP (Associação Algarvia de Pintores em Porcelana),um "muito obrigada" a todos os participantes e intervenientes neste evento.
Até ao próximo ano!!!
Leonor Santinha

Slide show de louça