terça-feira, 4 de outubro de 2011

MEGA EXPOSIÇÃO DO PORTO






Foi neste clima de festa e alegria que decorreu todo o evento organizado pelo nosso FILIPE PEREIRA e todo o seu staff. Gente capaz, cordial educada e sempre pronta a resolver qualquer pequenina coisa que pudesse surgir, sim porque estava tudo tao bem organizado que quase se pode dizer que nao houve falhas.

PARABENS AO FILIPE E SUA EQUIPA!

Recebendo os convidados para o jantar de aniversário .Olhem só o charme do aniversariante.Foi uma maravilha de jantar, num sítio magnifico. Só o Filipe para nos oferecer uma coisa destas!!! O bolo foi cortado com fogo preso a estralejar e uma maquina a lançar "penas". coisa linda de se ver. A minha querida Leonor Santinha aqui ao lado do nosso Filipe!
A Leonor está sempre presente em todos os acontecimentos e assim vai dando a conhecer a Associação de Pintura em Porcelana do Algarve de que é Presidente.
E é assim mesmo!!!
Soutien de porcelana! Voçês lembrar-se-iam de fazer uma coisa destas? A Yonis lembrou-se e arrasou. Aqui ao lado de Helene Caputo ( por sinal uma pessoa bem animada na dança).








Petra e Joerg Kugelmeier durante o cocktail. A Petra Kugelmeier foi a campeã da noite, com três prémios ganhos. Até se emocionou, na altura que a chamaram para receber o terceiro prémio!!!

Esta é a parte em que a Helene Caputo foi ao palco elucidar-nos que o corpete da Yonis era de porcelana! Eu pelo menos e acho que mais gente, nao tinhamos dado por isso!!!!







Mostro-vos um grande plano do corpete. Um assombro!!! Mulher danada esta Yonis.





1 comentário:

Nônô disse...

Obrigada Ivone, pela foto e pelas palavras!
Pois eu vi as fotos da Yonis e achei o corpete lindo e o material pareceu-me realmente estranho mas nunca imaginei que fosse porcelana...realmente só ela para se lembrar de uma coisa dessas...
Já agora e porque não vi de perto, o outro das flores também era de porcelana? Beijinhos

Slide show de louça