Slide show de louça

segunda-feira, 8 de junho de 2009

AS JOIAS DA COR(INA)



O Título deveria ser AS JÒIAS DA COROA mas são as jóias da CORINA SANTA RITA.

Sim porque se trata de autênticas preciosidades!!
Aliás ela é um primor!!

Trabalha práticamente todas as técnicas e sempre com a mesma perfeição, o que não é nada fácil!


Vão passando os vossos olhinhos por aqui e deliciem-se com estes trabalhos.
Este é o meu predileto! Não sei bem explicar porquê. Mas gostei tanto dele que estou a pensar fazer um igual para mim!!
Digam lá se não está mesmo um amor.
E por falar em amor eu chamo a estes conjuntos o TU e EU.
Lindissimo este bule,não?
Mas a Corina não faz só bules. Brevemente apresentarei outros trabalhos
desta menina!! Por hoje chega! Voçês não aguentam tanta beleza duma só vez.

3 comentários:

Santa Imaginação disse...

Realmente...um mais lindo que o outro!!!Adorei...
Abraços
Zu

Benó disse...

E vistos "in locco" ainda são mais bonitos. Além de pintar bem, ela também ensina muito bem.Dá gosto trabalhar com ela e ter amigfas que divulgam o seu trabalho.
Como vão as férias?

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,