segunda-feira, 16 de junho de 2008


E os trabalhos da Demétria?
Muita gente não acreditava que as peças estavam só com o desenho passado, tal era a perfeição do trabalho.
Foi outra novidade apresentada no meu stand.
Peças com o desenho passado, segundo uma técnica dela e vendidas depois com a folha do respectivo desenho e uma explicação de como se conseguia ter o desenho no prato e ser manipulado por tanta gente sem se esborratar.
Quem viu dizia maravilhas!!! Também a Demétria não faz por menos. Ela é mesmo perfeitinha..
nos trabalhos, claro, gataria!!!
Vou passar a ter o liquido que ela usa para os desenhos e se quiserem encomendar algum dos trabalhos é só falar comigo. Pois eu acho que dos trabalhos que ela lá tinha não há práticamente nenhum, aliás ainda na passada sexta feira me telefonaram para fazer a compra dum dos trabalhos e a perguntar por aulas, que em breve irão principiar no meu atelier! Em principio já há duas pessoas interressadas.
Portanto quem quiser aulas no meu atelier faça o favor de comunicar. Voçês viram a perfeição!!

1 comentário:

Ana Oliveira disse...

Realmente um espanto o quase milagre do desenho tão perfeitamente passado e que não sai nem com as distrações do costume que nos poêm os dedos, sempre, onde não devem estar.
Parabéns Demétria e bons trabalhos.
Ana

Slide show de louça