Slide show de louça

segunda-feira, 16 de junho de 2008


E os trabalhos da Demétria?
Muita gente não acreditava que as peças estavam só com o desenho passado, tal era a perfeição do trabalho.
Foi outra novidade apresentada no meu stand.
Peças com o desenho passado, segundo uma técnica dela e vendidas depois com a folha do respectivo desenho e uma explicação de como se conseguia ter o desenho no prato e ser manipulado por tanta gente sem se esborratar.
Quem viu dizia maravilhas!!! Também a Demétria não faz por menos. Ela é mesmo perfeitinha..
nos trabalhos, claro, gataria!!!
Vou passar a ter o liquido que ela usa para os desenhos e se quiserem encomendar algum dos trabalhos é só falar comigo. Pois eu acho que dos trabalhos que ela lá tinha não há práticamente nenhum, aliás ainda na passada sexta feira me telefonaram para fazer a compra dum dos trabalhos e a perguntar por aulas, que em breve irão principiar no meu atelier! Em principio já há duas pessoas interressadas.
Portanto quem quiser aulas no meu atelier faça o favor de comunicar. Voçês viram a perfeição!!

2 comentários:

Ana Oliveira disse...

Realmente um espanto o quase milagre do desenho tão perfeitamente passado e que não sai nem com as distrações do costume que nos poêm os dedos, sempre, onde não devem estar.
Parabéns Demétria e bons trabalhos.
Ana

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,