segunda-feira, 16 de junho de 2008

HOTEL MUNDIAL - ANIVERSÁRIO UPAP


Outra vista do meu stand. Deste lado estava a coleção de tinteiros que são um exclusivo meu! Assim como é um exclusivo a coleção de terrininhas que estava do lado esquerdo da mesa (não se vê).
Vê-se sim a taça DONANA ( que muitas chamam de taça Castelo) que neste momento é o único exemplar que tenho!!
Vou tentar introduzir mais peças no meu slide show para as meninas poderem apreciar a variedade do produto...
Aqui deixo o meu agradecimento a todos e todas que nos visitaram (e foi grande a afluência) e espero continuar a merecer o vosso agrado e a vossa amizade!

1 comentário:

Ana Oliveira disse...

Parabéns Ivone
Peças lindas...novidades...simpatia e eficiencia.
Não esqueças a feira de Alverca...haverá meninas pintoras da zona que queiram ir à loiça???
Beijo
Ana

Slide show de louça