segunda-feira, 16 de junho de 2008


Por fim lá consegui colocar as fotos no computador !!!
São da exposição promovida pela nossa Associação UPAP
realizada no fim do mês passado (Maio) como eu vos tinha anunciado.
Foi uma exposição maravilhosa com belissimos trabalhos das nossas amigas pintoras de porcelana.Valeu a pena ver!
Lá estive eu e a Loura (A Anabela) com as nossas loiças e materiais para a pintura e o Levy com os seus trabalhos de bijuteria e pintura em vidro que nos deixaram pasmadas! Olhem pra mim no meu stand...
Foi uma exposição espectacular com um bom nivel de vendas, de que eu não estava à espera confesso!!! Obrigada a todas! Voçês são todas uma maravilha.

1 comentário:

Ana Oliveira disse...

Como sempre uma gata muito eficiente e como fica bem atrás da loicinha branca!
Beijo
Ana

Slide show de louça